NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DAS QUADRAS DE TÊNIS

NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DAS QUADRAS DE TÊNIS

– As Quadras de Tênis Cobertas entram em funcionamento a partir do dia 26/12/2017

Respeitando as Normas e Regulamentos a seguir especificadas.

1 – Horário de Utilização.

Quadra 01, de segunda a quinta feira, no horário das 7:00 as 23:00 horas uso exclusivo       para aulas com Professor.

Quadra 02, de Segunda a Sexta no horário da 7:00 as 23:00 horas para locação através de reserva antecipada, de preferencia para mensalistas, seguindo Tabela de valores.

Quadra 01, sexta feira, no horário das 7:00 as 23:00 horas para locação através de reserva antecipada, de preferência para mensalistas, seguindo Tabela de valores

Quadra 01, 02 e 03 sábado e domingo, das 8:00 as 19:00 horas para locação através de reserva antecipada.

Quadra 03, de segunda a sexta feira das 18:00 as 23:00 horas para locação através de reserva antecipada, de preferência para mensalistas, seguindo Tabela de valores

TABELA DE VALORES PARA LOCAÇÃO QUADRA DE TÊNIS

TIPO DE QUADRA

ASSOCIADO

NÃO ASSOCIADO

QUADRA COBERTA NOTURNO

R$60,00

R$120,00

QUADRA COBERTA DIURNO

R$30,00

R$ 60,00

QUADRA ABERTA NOTURNO

R$50,00

R$100,00

QUADRA ABERTA

DIURNO

GRATIS

R$60,00

OBS. VALORES POR HORA UTILIZAÇÃO.

QUADRAS 01 e 02 COBERTAS e QUADRA 03 ABERTA.

VALORES DAS AULAS DE TÊNIS

2 ALUNOS R$250,00 (mensal por aluno)

3 ALUNOS R$180,00 (mensal por aluno)

4 ALUNOS R$140,00 (mensal por aluno)

6 ALUNOS R$100,00 (mensal por aluno)

Obs. Estes Valores entram em vigor a partir do dia 26/12/17                

                       A Diretoria.

SESI Corridas do Bem

SESI Corridas do Bem – Florianópolis

Domingo (17/09) será realizada a Corrida do Bem etapa Florianópolis

Corridas do Bem, é um projeto que te fará correr em direção a um mundo melhor, com mais saúde e solidariedade.

Com parte do valor das inscrições revertida para uma instituição de amparo social, as Corridas do Bem têm como objetivo engajar pessoas que se identifiquem com a causa para que, além de praticar um ato solidário, comecem a fazer o bem para si mesmos também por meio da atividade física.

Veja as fotos das etapas que já aconteceram:

https://www.flickr.com/photos/corridasdobemsesioficial/albums

 

Maratona Internacional de Floripa

Aconteceu neste domingo (27/08) a primeira Maratona Internacional de Florianópolis.

Organizado e produzido pela ATSPORTS, teve seu percurso praticamente em sua totalidade plano e ao nível do mar. Com visual incrível das avenidas Beiramar Norte e Via Expressa Sul, a única maratona de Santa Catarina se destaca no calendário nacional de corridas. A maratona ficou dividida em 4 categorias, 5K, 10K, 42K dupla e 42k individual. Fique ligado no calendário para a próxima edição em 2018.

E se você participou desta primeira edição, compartilhe conosco a sua experiência.

 

Foto: Gabriel Heusi

Flexibilidade na Ginástica Rítmica

Flexibilidade na Ginástica Rítmica

Autoras: Profª Bruna Paz e Profª Márcia Regina Aversani Lourenço

Desde cedo as ginastas são submetidas a diferentes técnicas e tipos de treinamento que desenvolvem a flexibilidade, por ser esta uma das principais capacidades físicas utilizadas no treinamento físico e técnico da ginástica rítmica (GR). Pensando nesta necessidade, o manual de procedimentos para desenvolvimento e acompanhamento desta capacidade física, para praticantes de GR, foi elaborado com a expectativa de atender as fases de iniciação e do treinamento da modalidade, uma vez que a busca pelo desenvolvimento saudável da flexibilidade deve ser constante para que os níveis de exigência da modalidade não prejudiquem as praticantes futuramente. Partindo do pressuposto que como em qualquer outro esporte, na GR não são todas as meninas que alcançam o alto nível competitivo, os cuidados com o treinamento devem levar em consideração os objetivos em cada faixa etária e serem baseados em estudos e discussões científicas, pois independente de participar de competições, todas as praticantes deverão alcançar, no mínimo, bons níveis de flexibilidade para contribuir positivamente em suas práticas de atividade física saudável ao longo da vida. O manual está organizado em quatro capítulos. O capítulo 1 aborda a GR, suas características, formas de praticar e a importância da flexibilidade; o capítulo 2 versa exclusivamente da flexibilidade, conceitos e definições, fatores que influenciam o desenvolvimento da mesma, importância e indicações para o treinamento na GR; o capítulo 3 trata de avaliação da flexibilidade; o capítulo 4 traz os elementos corporais de base e os fundamentais que devem ser ensinados na iniciação. Reflexões acerca da flexibilidade na GR e os cuidados com a qualidade de vida e os aspectos relacionados à saúde dos indivíduos finalizam o manual.

 

Fonte: http://loja.editorafontoura.com.br